domingo, 14 de janeiro de 2018

Pre-Enem

By: Hellen C. O'Connell


Oie Oie meu povoooo .... 

Estamos no inicio do ano e muitas pessoas já estão preocupadas com o Enem, mas nem todos tem condições de pagar um cursinho...

Então por essa razão eu estou aqui hoje pra ajudar vocês, vou passar alguns Sites e Links pra vocês poderem estudar em casa... 

Eu não sou demais? Sim, Claro... E Humilde também... Mas vamos ao que interessa... 

  A maioria das pessoas tem aquela puta dificuldade em matemática (eu por exemplo sou um desastre), por isso eu resolvi colocar o Link do Herói que tem me salvado desde que o ano começou. 



  Ferretto é o nome dele e devo dizer que sinceramente fiquei impressionada com a facilidade que ele está fazendo a matemática entrar na minha cabeça. Ele explica super bem e ainda da exemplos com bastante exercícios. 
Tem um curso completo de matemática básica para aqueles que assim como eu querem aprender a matéria do zero.... Eu super recomendo.

***
Agora pra quem quer apenas fazer o curso completo, também tem o Mande bem no Enem. 

Vídeo Aulas, textos, exercícios... To começando a usar ele agora e até o momento não tenho o que do que reclamar, então é só fazer o seu cadastro e começar a estudar. 

***
Outro site que as minhas amigas também estão usando e estão adorando é o Aulalivre ...

Site totalmente gratuito, com diversas dicas importantes, eu vou passar a estudar por ele também. 

***

E por ultimo, mas não menos importante... Temos o Curso Online Gratuito...

Também tem varias coisas bacanas que super valem a pena dar uma olhada. 
__________

Meu povo... Espero que realmente tenha ajudado e que possamos passar pra tão sonhada faculdade...
Beijos... Até a próxima... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário