sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bem-vindo!




Bem-vindo! Uma expressão que, quando bem dita, traz a quem chega afago, carinho, leveza e a sensação de que está no lugar certo. Não deixe de dar boas-vindas!

Espero que todos vocês possam se sentir em casa nesse blogger. 

Algumas pessoas já me conhecem do Wattpad e do Spiritfanfics aonde eu escrevo Fanfic esse foi o meu primeiro passo, mas a muito tempo eu tenho vontade de criar um blogger mais me faltava coragem, agora estamos ai. 

O blog será atualizado uma vez por semana e teremos muitas novidades por aqui, lançamentos de livros, CD'S e Jogos, coisas do dia a dia, curiosidades, Músicas, Poematizando, dicas e muito mais.

Mandem as suas sugestões, duvidas, criticas e elogios também que é sempre bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário